quinta-feira, 23 de maio de 2013

Traídos pela Tecnologia


Dois criminosos são traídos pelatecnologia e presosPolícia acha um deles com rastreador de celular e o outro com fotos em aparelho
O Globo RIO

Os casos com os ladrões traídos pela tecnologia aconteceram anteontem.

No crime na Tijuca, Guilherme Carvalho Farias, de 24 anos, fugiu na garupa de uma motocicleta, após atacar uma advogada na saída de um banco. Ele foi preso em flagrante pelo roubo e foi reconhecido pela vítima, por uma testemunha e ainda num álbum de fotografias de suspeitos da 19ª DP.
Já o ladrão do caso ocorrido em Niterói, Leonardo Maceno Barbosa, também de 24 anos, foi localizado na noite de terça-feira por policiais da
Delegacia de Dedicação Integral ao Cidadão (Dedic) da 77ª DP (Icaraí) no bairro Mutuapira, em São Gonçalo. De acordo com informações da 77ª DP, Leonardo assaltou um coletivo que fazia a linha Itaipu-Centro. Na altura do Túnel de São Francisco, o bandido, com um revólver calibre 38, anunciou o assalto e recolheu dinheiro, celulares e outros pertences dos passageiros. Ele desembarcou logo depois.

Pertences são recuperados

Na delegacia, uma das vítimas relatou que seu celular possuía rastreador. Com isso, os policiais localizaram Leonardo no Mutuapira. Ele estava com os pertences dos passageiros, que foram recuperados. ContraLeonardo já havia um mandado de prisão por roubo, também praticado no interior de coletivo em Niterói.O criminosos foi autuado em flagrante por roubo. A ação fez parte da Operação Repressão Qualificada e contou com o apoio de agentes da 72ª DP (Mutuá), 73ª DP (Neves) e da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core).Também anteontem, policiais da Dedic da 77ª DP prenderam Willian Carvalho dos Santos, de 24 anos, apontado como praticante de assaltos em Icaraí. Ele foi autuado em flagrante por roubo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário